terça-feira, 7 de julho de 2009

Jantar o8/09

2 comentários:

Unknown disse...

Ao GDOA, a todos os seus atletas, agora que a época desportiva chegou ao fim, está na hora de fazer um balanço, claro que positivo, sobre todos os momentos que passámos juntos, conseguimos construir uma vivência competitiva salutar (sem marcações), na maior parte das vezes, e agradável, dentro do grupo.
Não sendo muito importante os resultados em termos competitivos, o mais importante para mim era estarmos juntos, criarmos rotinas, para na próxima época estarmos prontos para fazer melhor (o meu lado benfiquista, para a próxima época) ou pelo menos tentarmos.
Aos familiares e amigos, que nos acompanharam, sempre a apoiar, com um sorriso, uma piada, atrevo-me a dizer, de que além de todos os atletas, vocês também são parte integrante deste grupo, obrigado por tudo.
Finalmente não me queria despedir sem antes apresentar as minhas desculpas por alguma coisa que possa ter corrido menos bem e deixar aqui o meu muito... muito obrigado a todos.
Saudações desportivas.
Pedro Dias

Joana Carvalho disse...

Pelo que tenho visto, ao longo do tempo que acompanho o vosso blog, sinto-vos um grupo onde reina a boa disposição e o espírito desportivo, onde realmente o que interessa não é de facto os resultados, mas sim estarem juntos... Acho que isso sim, fará com que continuem a ser um grupo unido! Após esta temporada estão de parabéns, pelos resultados obtidos, pelo esforço que fizeram ao longo da época...pois cada um há sua maneira, tentou certamente esforçar-se pelo melhor!
Para a próxima época, desejo-vos a melhor das sortes e que tudo corra do vosso agrado, mas claro...para isso, tem que continuar a haver trabalho da vossa parte!
Não se esqueçam...se precisarem de umas massagens, podem chamar-me. heheh Sei que estou longe, mas...