terça-feira, 7 de julho de 2009

O MELHOR E PIOR 2009/10

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa Noite a todos...
boa noite!!!!
Sim. è k são para lá da uma da manha e eu aki a ver este "melhor e pior de 2008/2009" e não como diz o título... 2009/2010...
Mas deixando para lá essas coisas, sei k o meu kerido, sim Kerido amigo Zé Manel... (não sei se ele gostará k o chamem assim) ...faz o k faz... anda um pouco distraido... diria, talvez "abstraído"!!!
Mas lá terá as suas rasões... e, essencialmente, TERÁ SEMPRE A MINHA COMPREENSÂO E APOIO!
...mas venha lá esse desporto, essas corridas benditas, k nos purgam alma, e k requintam a nossa pekenez, principalmente os grandes prémios do Natal e da Ascenção. Pois... È lá k vamos conseguindo esticar as pernitas e fazer melhor. Nem k sejam uns segunditos. Mas são esses mesmos segunditos k nos dão uma emensa vontade de não desistir e continuar nesta luta perida já à partida. Pois é, meus amigos... um dia vamos perder... vamos deichar de correr!!! É incontornável!!!
Mas...
K SEJA KUANDO EU TIVER 90 ANOS...
eheheheheheh
pois... k seja por essa altura!
Era um bom sinal de "derrota"...
...
1 abraço a todos!
Ass: Zé do "só dizes disparates"