domingo, 20 de setembro de 2009

Época 2009/2010

Finalmente começaram as provas de atletismo para o GDOA, esta com espírito de pré - época que serviu para aferir a forma da nossa equipa. Inicialmente o objectivo era ser um treino pois já alguns meses que não competíamos, mas rapidamente cada um deu o que tinha, talvez á excepção para o Carlos que me ajudou e o Nunes que acompanhou o Dias, pois estes já têm um melhor andamento, mas mais uma vez falou mais alto o espírito de grupo. Esta prova tem o espírito popular onde vão famílias completas, este ano adesão foi mais elevada o que é de saudar. A nossa claque lá estava( ainda sem equipamento) como sempre no final para nos apoiar, tendo elas feito a caminhada parabéns pela entrega.
Aproveito para desejar a todos os atletas em especial aos elementos do GDOA uma grande época que todos consigam os seus objectivos.

2 comentários:

Joana Carvalho disse...

Espero que consigam concretizar os vossos objectivos traçados para esta nova época que se avizinha...e que o espírito de grupo que vos une, e demonstrado uma vez mais nesta prova, que vos acompanhe sempre! Beijinho

jose carlos N disse...

bom treino...
1 abraço a todos!