sábado, 29 de junho de 2013

Encerramento da época 2012 / 2013


Mais uma época desportiva chegou ao fim, como habitual o G.D.O.A reuniu-se com os seus familiares num jantar, desta vez foi no Dom Leitão no Pina Manique. Bom jantar, bem servido , bem regado um pouco barulhento, acompanhado com uns fadinhos tudo para ser uma grande noite de convívio entre amigos.
Esta época foi um pouco atípica, pois muitas lesões em diversos atletas, fez com que a participação dos seus atletas não fosse a desejada, mas estou certo que cada um fez o seu melhor nas provas em que participou e às que não participou teve um motivo forte para o fazer, não esquecendo os objetivos, participar chegar ao fim, divertir, e conviver, mesmo assim ainda conseguimos, alguns resultados colectivos e individuais de bom nível.
Esta data marca uma nova era do grupo, pois a troika chegou, e perdemos o nosso patrocínio a quem nós agradecemos estes anos de apoio, pois sem ele tudo seria mais difícil. Agora está nas nossas mãos a continuidade deste grupo, onde o espírito de amizade se sobrepõe ao competitivo. no pior dos cenários participamos nas mesmas provas orientadas pelo nosso presidente e custeamos as inscrições, não esquecer que cada um deve tentar dentro do possível arranjar um novo patrocínio.
Neste magnifico convívio o nosso presidente não fez o habitual discurso, terá sido a troika? vai abandonar o cargo?  Sr Presidente não fez o discurso oralmente poderá escreve -lo, ficaremos á espera, demissão não consta nos regulamentos, segundo a troika agora é aos 60...
Boas férias a todos, em Setembro cá estaremos. 
Espero que para o ano esteja aqui a escrever sobre mais uma época concluída.  

2 comentários:

Unknown disse...

Patrocinio, pode ser a Carolina?

Carlos disse...

Aquele unknown sou eu o Carlos