domingo, 17 de junho de 2012

Marginal À Noite




Realizou-se hoje mais uma edição da corrida Marginal à Noite. E desta vez os participantes foram premiados com uma belíssima noite sem vento e com temperaturas típicas de uma noite de verão. Muitos foram os que aderiram ao evento onde nada faltou: Muita animação antes durante e depois da prova, bebidas isotónicas e água. No final houve umas bananas para repor o magnésio.Em femininos foi vencedora a atleta Clarisse Cruz do Gabinete de Fisioterapia no Desporto, seguida de Vera Nunes do Sport Lisboa e Benfica e o terceiro lugar do pódio foi ocupado por Mónica Moreiras do NuclOeiras\SPORTZONE. Em masculinos sagrou-se campeão o atleta João Vieira do Gabinete de Fisioterapia no Desporto, em segundo lugar ficou Bruno Fraga da mesma equipa e em terceiro classificou-se o atleta Nuno Cardoso do NuclOeiras\SPORTZONE.
Finalmente esta época o GDOA esteve completo, seria para marcar lugar no jantar? talvez, mas foi bom estaremos todos juntos, este ano não houve a habitual sardinhada no final, mas motivos profissionais, e pessoais não possibilitaram. Esta é a prova final de época para o GDOA, os seus elementos tiveram um bom desempenho todos dando o seu melhor, no meu caso fiquei contente pois no final de 2 meses de paragem total fiz uma prova sem dor vamos ver se foi de vez embora esta lesão tão chata. Agora vamos para o descanso, boas férias para todos e que para o ano estejamos em grande forma, e este espírito de grupo se mantenha.

1 comentário:

germano nunes pires disse...

Boa noite gdoa.Mais 1 época com muitas lesões mas a acabar bem.Bons resultados,equipe completa,noite belissima e no final soube muito bem a fruta e as bebidas.Agora descansar mais ou menos para começar em grande.Penso e deixo também para pensarem que esta prova final se calhar podia ser mais bem gerida até com almoço ou jantar com a familia para fim de época.Não sei....?Em relaçao ao jantar eu posso em qualquer altura,portanto fico a aguardar por vocês.Um abraço