domingo, 14 de dezembro de 2008

Resultados 51º GP Natal


2 comentários:

Unknown disse...

De Paula Outor
em 25DEZ08


I
Não tenho muito jeito
p'ra no blog escrever
mas vou tentar transmitir
o que tenho p'ra te dizer

II
O dia de Natal
Deve ter sido especial
Pois nunca pensaste tu
Receber prenda igual

III
O relógio multifunções
Já deu muito que falar
Pois não sabia o que te dizer
Só p'ra te fazer calar

IV
No Grande Prémio de Natal
Viste-me com um saco « Garmin »
Desconfias-te pois eu sei
Mas coitadinha de mim

V
O relógio era da Lucília
Que o pretendia vender
Mas acontece que tu
Não te podias aperceber


VI
Apareces-te naquele momento
Pois eu não estava a contar
Mas eu já tinha o relógio
Que a Fátima queria comprar


VII
No dia seguinte à prova
Tu lá foste p'ra Belém
Entregar carros novos
E calhou mesmo bem

VIII
Entreguei o relógio à
Fátima
Sem sequer tu cá estares
Pois ela sabia que não vinhas
Tão cedo p'ra almoçares

IX
Ela foi fazer o embrulho
Na sua hora do almoço
Pois como tu não estavas
Só queria agradar ao moço


X
Ao entrares na secretaria
Tínhamos logo que nos calar
Ela queria fazer-te a surpresa
Então já não podíamos falar

XI
Quando falamos do assunto
Só nos fartamos de rir
Foi uma surpresa gira
Que não se volta a repetir

XII
Espero que tenhas gostado
Da " peta " que te preguei
Disse-te que o vendi
Mas nunca o venderei

XIII
Estuda bem o aparelho
Para me saberes explicar
Qualquer dia preciso
Para com ele treinar

XIV
Quando um dia já velhinho
Este Blog fores ler
Não chores amiguinho
Que recordar é viver

Feliz Natal
e um Prospero Ano Novo
até ao dia 03 de Jan09

germano nunes pires disse...

Aproveitando este tempo raro de computador, tenho-te a dizer Andrade que o Gdoa sente-se feliz e agradecido nao so pelo empenho desportivo como pelo da divulgaçao da nossa equipe pois exije trabalho,empenho e dedicaçao. Tu este ano fizeste-o e esperamos todos que continues.Desejo um ano 2009 pelo menos tao bom como este para o GDOA.Obrigado