terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Ano Novo

Mais um ano chegou ao fim, e o pessoal do G.D.O.A, participou em diversas provas a 1ª São Silvestre de Lisboa 10 km,( Pires, Nunes,Carlos, Dias) com um tempo, nada propicio há prática da modalidade pois chovia bastante,mesmo assim os atletas melhoraram os seus tempos, São Sivestre da Amadora ( Varanda), 50 Volta à Cidade do Funchal 6km, tambem com o tempo de chuva, mas Sªº Pedro teve pena, e lá deixou a chuva para depois da prova. Esta é uma prova muito concorrida onde participão varias vedetas,têm muito publico a aplaudir com um traçado muito interessante, tirando a subida do mercado, e um pouco de empedrado,o restante percurso é quase plano.
Na preparação desta prova tenho que agradecer ao João José e o seu grupo, pois propocionaram-me uns treinos bem divertidos, pista, circuito urbano, praia.
G.D.O.A terminou o ano crescendo no campo desportivo, e no espirito de grupo, desejo que 2009 mantenha este espirito e os resultados desportivos, com trabalho lá vão aparecendo.
Mas não esqueçam o titulo deste blogue " PRAZER DO DESPORTO" quando deixar de existir perde-se o principal objectivo do desporto.
Que 2009 seja um bom ano para todos nós.
Parabéns G.D.O.A continuem assim.

Sem comentários: