sábado, 8 de novembro de 2008

Parabéns GDOA

PARABÉNS GDOA
Grupo Desportivo Oficinas de Alfragide

Como o nome indica, este grupo nasceu de uma brincadeira entre colegas de trabalho.
Dois dos elementos Pires, e o Varanda, já se dedicavam á pratica do atletismo, participando em algumas provas de estrada. Com a chegada do Nunes conseguiu então convencer mais uns quantos, Cardoso, Dias, Ladeiras, e eu claro, a fazer umas corridinhas no Monsanto logo pela manhã, antes da ida para o trabalho. Rotina que não era muito fácil, pois tendo em conta o frio matinal, havia pouca resistência física para se chamar ao que fazíamos, treino. Mas lá continuamos a motivarmo-nos uns aos outros, como um ir buscar outro, o meu caso, em que o Dias me vinha buscar a casa as 06h50, tornando assim este comprimisso como uma obrigação para ir ao treino.
Como tudo, neste grupo as coisas nascem de forma mais ou menos espontânea e depois são apresentadas aos restantes elementos para se saber a sua opinião, onde assim surgiu o nome GDOA. Tinha de ser um nome e uma imagem que nos ligasse ao nosso meio profissional mas que não fosse explícito, visto que não temos qualquer apoio ou ligação oficial. Passo a passo lá foi surgindo um grupo que se tem divertido nas provas em que participa e é de reconhecer a evolução dos seus elementos, ao longo deste ano.
A 11 de Novembro de 2007 lá surgiu a primeira prova, a Corrida Da Saúde na Amadora, em que participamos todos e conseguimos todos o objectivo de “ CHEGAR ao FIM”.
Por isso escolhi esta data para celebrar o nosso aniversário, Parabéns GDOA.
Também uma palavra de agradecimento aos nossos amigos que nos apoiaram na obtenção dos equipamentos, pois sempre fica mais “profissional” e até parecemos atletas a sério…..
Também tenho que deixar aqui um agradecimento publico á impulsionadora deste blog, pois sem a sua ajuda este blog, não teria a mesma graça, obrigado Joana.
Que este ano seja o 1º de muitos, PARABENS GDOA


Alegria da 1º prova!!! Corrida da Saúde

GDOA - Corrida da Saúde 11-11-07, "bem mais gordinhos"



3 comentários:

Unknown disse...

Correr pelo GDOA
É um prazer sem igual
Pena ficar em último
Mas não faz mal

Para xegar ao Andrade
Só faltam 2 minutos e meio
Por isso continuo a treinar
Pra me enfiar lá no meio

Quando falo de meio
Falo do pelotão
Pois no Grande Prémio de Natal
Penso passar muito cabrão

Ao Pires meus parabéns
Pois é lider sem igual
Mas põe-te a pau com o Nunes
Já na prova de Natal

Depois de tanta conversa
Vou ficar por aki
Ao GDOA meus parabéns
E um abraço para ti.

Pedro Dias

Anónimo disse...

Os meus parabéns ao GDOA por este ano...e que muitos mais venham. Quanto ao agradecimento que me é endereçado, agradeço eu por confiares tal desempenho em mim, que sabes que faço com muito gosto... Podem contratar-me como vossa fisioterapeuta, para umas massagens depois das provas, que vos parece?!? ahahah
Beijinho

jose andrade disse...

Grande verso Dias,não conhecia estes dotes, mas podes continuar a treinar, e a escrever vais longe.