segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Corrida do Tejo


Domingo acordou com um sol envergonhado, temperatura amena, mas com bastante humidade, 8H.45, no Cacém local de encontro para dar inicio á época desportiva 2019/2020, pois a ultima prova foi em Junho na Marginal á noite. La´fomos os três duros( eu , Nunes e Dias) e duas corajosas acompanhantes e o meu fiel amigo, ao encontro do mais duro (Nuno), para participar em mais uma edição da corrida do Tejo, prova que já alguns anos deixamos de participar, sem nenhum motivo especial, talvez o preço das inscrições, data da mesma.
A prova teve a partida em 3 blocos o que facilita a vida a muitos atletas, partimos na segunda vaga e lá fomos pela marginal até Carcavelos como habitualmente. A nível de animação estava muito cuidada, animação em vários pontos do percurso, gostei principalmente do sofá, como me apeteceu ficara lá sentadinho a ver o mar, dois abastecimentos líquidos, e três zonas de arrefecimento proporcionados pelos bombeiros, claro que se tivesse um dia de calor o efeito seria maior, quanto a mim passei pelos três. O keep Running teve duas ausências por lesão, desejo as melhoras rápidas, temos saudades de o grupo estar completo, a motivação do grupo esta nos níveis mais baixos desde a sua criação, mas os que participaram deram o seu melhor como sempre. A pedido de varias famílias não vou publicar os tempos obtidos. Que a nova época corra dentro do desejado para todos.

Meu tempo 57.05



Sem comentários: