segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

18º G.P.Atlântico



Esta é uma das provas habituais no calendário do keep Running, normalmente molhada,e com o indesejado vento, ora esta edição foi mesmo para ATLETAS pois a noite, e a manhã durante a deslocação para a Costa da Caparica choveu de tal forma que pensei que a organização ia fornecer barbatanas a todos, mas
 S. Pedro resolveu dar um prémio a todos os que se deslocaram, e a chuva parou e o sol deu um ar da sua graça tornando uma manha bastante agradável para a pratica desportiva. E assim cerca de 900 atletas completaram o habitual percurso desta prova. Quanto a organização nada a apontar, tudo dentro do normal. O Keep Running esteve muito bem representado em quantidade e qualidade, todos deram o seu melhor, tenho que realçar o lugar obtido pelo E.Pena, e João Palma que fez todo o percurso com o tio mas depois,como a picanha estava ao lume não esperou pelo tio. O meu desempenho foi o do costume, ir a exame sem estudar não se pode esperar grande coisa, agradeço ao Varanda que tudo fez para eu me manter no banco de trás, pois estava a ver que ia para a mala. O Carocha proporcionou um belo almoço e convívio no final ,que é o que conta nestas coisas. Também agradecer aos meus amigos; Pedro e Fernanda pela companhia neste dia muito bem passado, espero que tenham gostado e quando quiserem repetir o Keep Running estará   sempre disponível. Bons treinos para todos.





1 comentário:

Unknown disse...

Esteve bom tempo, porque eu fui...São Pedro é um fixolas comigo...