segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

3ª Corrida Sporting



Domingo bastante frio, mas de sol aberto, nada que impedisse cerca de cinco mil atletas de se reunirem para participar em mais uma corrida do Sporting. Nesta 3ª  edição resolveram colocar a partida no sentido original, na minha opinião esta solução não melhora o afunilamento na partida, faz com que os atletas do pelotão tenham de caminhar na fase inicial da corrida. Normalmente as organizações aprendem com os erros das anteriores edições, pelos vistos aqui não, a chegada não ser dentro do estádio é de lamentar, este dia é de festa para os simpatizantes do clube, a desculpa de haver jogo do campeonato não é desculpa pois á 3 semanas que não havia jogo, há que saber escolher melhor as datas, outro erro grave foi a cerimonia de entrega dos prêmios ser feita num espaço escondido onde praticamente só estavam os premiados, a maioria dos atletas não se apercebeu deste facto,  para esta corrida se tornar mítica tem que limar algumas arestas.
O meu desempenho foi dentro do que tenho feito esta época senti-me bem mas na parte final quebrei bastante o que me afastou do objectivo dos 50 minutos, para a próxima será melhor.

Classificação 1810
Tempo 52.42  

Sem comentários: