domingo, 3 de março de 2013

Corrida da Árvore 2013




Mais um domingo destinado ao desporto, tempo frio e nublado, bom para a pratica desportiva. Desta vez fui como mero espetador e apoiar o GDOA, na edição 2013 da corrida árvore, esta prova faz parte do calendário habitual do nosso grupo, de ano para ano tem aumentado o numero de participantes, este ano chegaram ao fim cerca de 1000 atletas. O desempenho do GDOA foi muito bom pois ficou em 9º lugar entre 54 equipas um resultado de relevo, a nível individual todos estiveram a bom nível.  Parabéns a todos os que participaram..
Bons treinos lá estaremos na Apav.

2 comentários:

germano nunes pires disse...

Sinceramente é por estes bocados que vale a pena alguns sacrificios que se fazem.O GDOA ao fim de 5 anos de grupo consegue ficar nos primeiros 10 lugares.Parabéns a todos.Tivemos o grupo quase completo foi 1 prova dificil tivemos fotografo privativo,só nos continua a faltar massagista,fica o repto.Para acabar é pena só 2 elementos correrem com equipamento completo.1 abraço até á próxima.

Minga & Zé disse...

...prometo que na corrida do benfica não vou de "encarnado"... aí vou aparece de "luto" com calção branco, para realçar os "semimembranáceos" e os "gastrocnémios"...
1 abraço