domingo, 13 de janeiro de 2013

VI Corrida S. Domingos de Benfica




Sexta feira inicio de um novo ano, dia chato de inverno ate que o telefone toca, o meu amigo Dias, a convidar-me para ir com ele no lugar de um amigo em comum, Pena, adepto do magnifico cozido. Grande convite pensei eu , estranhei a hora ,mas como ele  me vinha buscar fiquei a espera. Afinal o que me esperava era a prova de 15 km que este ano fazia parte do campeonato nacional de estrada, assim sendo estiveram presentes alguns dos melhores atletas nacionais, que ao passarem por nós os menos craques quase nos despistávamos devido á deslocação do vento. A prova realizou-se na zona de Benfica tendo dado duas voltas na avª Conde de Almoster o que sempre dava para ir revendo os atletas a passar. Nós lá fomos os três pois o meu amigo consegui enganar outro, combinamos ir a um ritmo de 5.30 e realmente até aos 10 km fomos juntos depois as pilhas lá foram faltando, eles continuaram eu baixei um pouco, cheguei ao fim nesta distancia, foi bom.( Dias  621 com o tempo 1.21.35, Pena 2,classificação geral 721  com o tempo 1.26.02) Pena desculpa o teu nome estar ligado a estes tempos mas e´a "Troika"Obrigado por seres meu amigo, menos um domingo na cama, quanto ao Pena um cozido esta em divida. Até a próxima.


Sem comentários: