domingo, 11 de novembro de 2012

5º Aniversário do G.D.O.A



Nada melhor para comemorar o 5º  aniversário do GDOA que uma prova de estrada no Parque de Monsanto, onde alguns dos seus elementos treinam. A corrida da Ajuda foi a prova deste fim de semana, o São Pedro mais uma vez foi amigo dos atletas talvez com ajuda de São Martinho  e a prova decorreu com uma bela manha de sol. A prova teve a partida atrasada devido a um acidente no percurso da prova, a corrida decorreu dentro da normalidade num sobe e desce, tendo como premio castanhas e agua pé  na chagada. A participação do GDOA superou a expetativa pois obteve um pódio  2º lugar do escalão obtido pelo Carlos Fernandes com um tempo fantástico, 39.07 m, os retantes também estiveram a um bom nível tendo melhorado os seus tempos. Temos um novo elemento no GDOA o José Pena que entrou para o grupo no dia do seu aniversário deixo aqui os parabéns que este dia se repita por muitos anos na companhia do GDOA. Este grupo que nasceu quase de forma espontânea tem como pilar a amizade, convívio e a pratica desportiva, esse espirito mantem-se o que é muito salutar. 
 Troféu C.Fernandes 
Boas corridas e que o GDOA se mantenha da forma que foi formado.




2 comentários:

germano nunes pires disse...

Boa noite.Em 1º parabens ao Pena pelo aniversário e depois que seja bem vindo ao Gdoa.Ao fim de 5 anos,verifica se que o grupo está forte, alegre,cresceu em elementos e também em resultados desportivos.Estamos a ficar motivados e o unico contra nesta boa época é o varanda com 1 arreliadora lesão que se espera que seja breve.Temos mais 2 provas até ao fim do ano.1 abraço

Unknown disse...

Foi com muito prazer que me juntei oficialmente a este simpático grupo. Espero que este convívio desportivo se mantenha por muitos anos, com resultados cada vez melhores.
Um abraço a todos os amigos do GDOA.

J Eduardo Pena