domingo, 16 de outubro de 2011

1ª C.Sporting



A Corrida do Sporting realizou-se este ano pela primeira vez e desde já deixo aqui os meus parabéns pela qualidade da organização da mesma, desde a entrega dos dorsais, abastecimentos, o reforço no fianl da prova sem grandes confusões na sua entrega, e iniciar com cinco mil inscritos promete ser uma prova de destaque no nosso calendário, o ponto negativo quanto a mim teve a ver com a partida, pois é estreito o que gera muita confusão.O GDOA não esteve presente mas quatro dos seus elementos fizeram questão em estarem presentes, tres são da casa um do inimigo mas no final rendeu-se as evidencias, todos tiveram um bom desempenho já perto das marcas do ano passado, o trajeto desenrolou-se entre o Saldanha e o estádio, sendo uma das zonas mais emblematicas da cidade que se adapta muito bem para as provas de estrada, acho que esta prova têm de fazer parte do calendário oficial do GDOA.




Bons treinos para todos, até domingo a C. Tejo.

3 comentários:

Pedro Dias disse...

Olá pessoal, é verdade esta prova correu muito bem, estava bem organizado o complexo desportivo, junto do supermercado LIDL, e razoável, os resultados desportivos também não foram maus,
uma boa prova para colocar no calendério desportivo.
Um abraço.

Anónimo disse...

Ó Dias, a do LIDL é só para disfarçar,deixa a tua clubite de lado, o que não há duvidas é que o sporting é diferente.Fomos todos bem tratados, esteve tudo bem e acho que valeu a pena. Para o ano lá estaremos mas vamos levar o presidente também, espero eu.

Paulo disse...

Joaquim,

se algum Benfiquista me quiser vender uma camisola L desta corrida (SCP)...
Eu compro!!!!
Falamos no Ginásio.
Abraço
Paulo