domingo, 5 de junho de 2011

Corrida do Oriente

5 comentários:

Joaquim Varanda disse...

No fim deste tormento, tenho que realçar que todos deram o seu melhor, todos somos campeões,sei que estamos cansados mas nada de desistir. vamos agora descomprimir com a marginal e tentar conviver no dia 22 o melhor possível.À CLAQUE um obrigado especial é sempre muito grato ter o apoio de alguém no final e sentir que não estamos sõs. O CONVIVIO É LINDO VAMOS CONTINUAR

fatinha disse...

È assim mesmo, Obrigado pela parte que me toca, apesar do vosso sofrimento, todos chegaram ao fim,isso é o mais importante.
parabéns a todos, e que o desporto esteja sempre presente nas nossas vidas.
Boas férias a todos

Pedro Dias disse...

Pessoal, o final de época esta a chegar, realmente esta prova não espelha o esforço realizado ao longo da época, mas não vamos baixar os braços, o grupo continua unido e isso é importante para superar estes momentos menos bons, juntos vamos continuar a fazer coisas bonitas e dar grandes alegrias a todos os amigos e atletas do GDOA.
Um abraço.

Susana Dias disse...

Desde já abradeço a todos, os bons momentos que tenho passado junto do grupo, parabéns a todos por mais um ano.
Na proxima corrida espero estar presente devidamente equipada para apoiar este grupo de amigos.
Saudações desportivas

germano nunes pires disse...

Gdoa,o Domingo deixou-me meio adormecido e não foi só o champanhe.....O Blogue está concorrido e isso é bom.A corrida é chata,muito calor cheira a férias,mas faz parte do calendário e serve para tentar melhorar todos os anos.Em relacção á equipe parece-me o espelho desta época.Desta vez conseguimos estar todos, o equipamento fica bem, cuidado com o elastico.1 abraço.