domingo, 28 de fevereiro de 2010

XI G. P. Atlântico

Para quem ainda tinha duvidas de quem seria o Santo Padroeiro do GDOA, hoje tirou-as, todas as previsões davam chuva.Na viagem para a prova chovia torrencialmente, mas São Pedro tratou que a prova decorresse num clima fantástico para a época.Esta é uma das provas obrigatórias do nosso grupo apesar da cor da organização não agradar á nossa presidência e a outro elemento, mas lá estão sempre para dar o seu melhor. Este ano o percurso foi alterado para melhor, no meu ponto de vista,ficou muito mais agradável, a organzação esteve bem em todos os aspectos desde a marcação da distância ao policiamento tudo muito bom desde já os meus parabéns.Esta prova foi de treino para alguns dos nossos elementos tendo em vista a nova aventura que se aproxima a passos largos,mas o desempenho do GDOA foi como de costume muito positivo http://connect.garmin.com/activity/25750481 tendo alguns melhorado os seus tempos.Quanto a mim fiz um dos melhores tempos na distância mas para isso o Pires só faltou levar-me ao colo, apesar da minha evolução tenho a noção sem este estimulo não chegaria lá, o meu obrigado vai também para a paciência do Varanda nos treinos semanais, e para o meu amigo de longa data Hélder Costa sempre disponível para um incentivo, e orientação para que os resultados apareçam.Tenho de deixar aqui umas letras sobre o Dias que fez um dos seus melhores tempos tendo ficado sozinho não deve ter sido fácil.Parabéns a todos.
PS- Faltou o favaiospower.

1 comentário:

Minga & Zé disse...

BOAS..
Sim Senhor...!!!
como treino para a nossa proxima (e primeira para alguns) meia-maratona, acabou por ser uma excelente prova!!!
bom esforço a todos
ahh
e
Foi uma optima semana para o
SPORTING
saudaçoes desportistas
1 abraço
J.NUNES