domingo, 24 de janeiro de 2010

XXI G.P. FIM EUROPA


3 comentários:

germano nunes pires disse...

caros atletas, sendo a 1ª vez que se fez esta prova ,eu pessoalmente nao consigo entender porque chamam a mais bela.Durissima, ventosa, humida, descidas perigosas.Ponto a favor o final dentro da tenda com um belo manjar.Por isso quem gostar de sofrer bastante, faz favor.A cena da entrega dos sacos ao fim mancha a organizaçao que no resto é excelente.O GDOA esteve ao nivel a que vem habituando os seus fans.Parabéns

germano nunes pires disse...

Ah nao me lembrei de dizer que mais 1 vez, fui eu e o Nunes, com o equipamento completo do GDOA. hoje provavelmente até tiveram razão, pois com o vento que estava, se não fossem os calções justos, era 1 problema.1 abraço até à proxima prova.

Minga & Zé disse...

Caros Colegas e Amigos:
1º Gostei muito desta prova
2º Tinha subidas k metiam respeito
3º Tinha uma descida longuissima e espectacular
4º Terminou com um festim muito bom (talvez o melhor k eu já encontrei numa corrida)
Mas
Não concordo k correu tudo com normalidade.
Se fazer 1h13 e 1h15 para elementos como nós é normalidade...
... acho que vou deixar essa tal "normalidade" e passar a ir também aos "treinos"...
Beijokax e abraços