domingo, 8 de novembro de 2009

2ª Aniversário do GDOA

GDOA em fato de trabalho !!!!




Dia de Aniversário

11 de Novembro 2009, data do 2º aniversário do GDOA, este ano sem a prova onde nos estreámos, a corrida da Saúde, que não se realiza. Todos nós estamos de parabéns por mais um ano de provas desportivas, algumas de boa memória outras nem por isso mas o fundamental, o que nos uniu mantém-se intacto a amizade, e o prazer do desporto. Algumas coincidências ou talvez não, São Martinho será o nosso padroeiro? água pé será a bebida oficial? o futuro logo dirá. Que esta data se repita por muitos anos a amizade seja o principal factor de união e claro muitas corridas de preferência com idas ao pódio. Parabéns para nós todos, e também uma palavra de apreço á nossa claque, continuem a apoiar todos estes Atletas, bem precisamos.











4 comentários:

Joana Carvalho disse...

Que categoria!!! Muitos parabéns meus caros atletas... Que cumpram sempre os vossos objectivos a cada ano que passa, mas que acima de tudo a vossa amizade continue e cresça ainda mais!
Beijinho

germano nunes pires disse...

o 2º ano do bébé.
Nao sendo possivel juntarmo-nos todos fica 1 boa representação,esperamos continuar com alegria e exitos se possivel. Em relacção à bebida não tem problemas fica o favaiospower como aperitivo e a àgua pé como digestivo pelo menos ninguem se queixa com sede. 1 abraço

Unknown disse...

PARABENS GDOA. O BOLO TEM BOM ASPECTO ESPERO QUE TENHAM GUARDADO A MINHA FATIA. DEPOIS DE UM BOLO DESSES TEM QUE TREINAR A DOBRAR. ATÉ DOMINGO

fatinha disse...

Como unica representante da Claque do GDOA, no momento de partir o Bolo delicioso, nao poderia deixar de passar em branco este aniversário, e desejar-vos a voçês atletas, saudações e parabéns desportivas, por mais um ano de existência.Lá estaremos, sempre faça sol ou faça chuva na meta á vossa espera.