domingo, 21 de junho de 2009

1ª Corrida de Saltos Altos

Sei que este espaço está destinado a descrever as minhas provas e do GDOA, mas não podia de deixar passar em claro a 1ª corrida de Saltos Altos em Portugal, prova onde participaram alguns elementos da nossa claque que tanto nos têm apoiado, chegou a hora delas. Esta prova tinha algumas regras só poderiam ser mulheres e tinham de ter sapatos com um salto no mínimo com 7 centímetros, apoiada por uma marca de uma bebida logo o ambiente era divertido e o espírito era de convívio, pelo menos para a maioria das participantes. Às 16 horas começou um breve aquecimento meia hora depois foi dada a partida, tinham que percorrer 280 metros o mais rápido possível, foi muito giro ver tanta mulher bonita a correr ganhou a melhor.Parabéns para todas pois perder um dia de praia para estar a bronzear na meta não é façil, o chorudo prémio era atractivo , mas mesmo assim não teve muita participação.
No final um saco com algumas lembranças e umas bebidas frescas, como ponto negativo talvez a pouca definição de tipo de saltos para todas estarem em igualdade á partida.

2 comentários:

fatinha disse...

Em nome da Claque do GDOA, venho agradecer, a surpresa e o carinho com que nos apoiaram nesta nossa aventura de Saltos Altos, algo inédito em Portugal, e nas nossas vidas, faremos parte da história da mesma como pioneiras.
Para ti Kido, só tenho três letras:STA

Anónimo disse...

Na falta de feitos do GDOA,
A sua claque tentou,
Foi á corrids dos saltos altos,
Mas da intensão não passou.

A claque masculina esteve bem.
Mas teve que se ausentar,
Foram ver as Marroquinas,
E ficaram-se a babar.

Bjs Susy.
E para ti Andrade, só tenho 10 letras: JSGYQMXPTK