Parabéns ao GDOA por tantas participações fantásticas. Fico cansada só de ver as fotos..., mas ainda bem que há gente empenhada no desporto e no são convívio.
Amigo Andrade, parabéns pelo Blog. Está a ficar muito rico em termos de substância. As impressões, comentários, desabafos e até os protestos, são muito importantes para dar a conhecer, motivar e sublimar esta actividade desportiva única que é a Corrida. Quanto à montanha-russa que foi a Corrida do Benfica, confesso que não a esperava tão dura como se veio a verificar. Ao declive pronunciado acrescento ainda o aquecimento escasso porque a área da partida era em declive e nada propícia, portanto, e o vento, que geralmente soprava contrário nas subidas. :) A volta das garagens é completamente dispensável: não contém interesse algum, é desnecessariamente labiríntica e ainda possui as tais rampas a 45º (foi o que me pareceu). Uma sugestão seria a entrada no estádio fazer-se pelo mesmo portão que a saída. Acho que a largura é suficiente, bastaria colocar um separador central e dava-se uma volta ao estádio. Até ao próximo passeio. Um abraço, camarada, Helder Mestre
2 comentários:
Parabéns ao GDOA por tantas participações fantásticas. Fico cansada só de ver as fotos..., mas ainda bem que há gente empenhada no desporto e no são convívio.
CONTINUEM!
Amigo Andrade, parabéns pelo Blog. Está a ficar muito rico em termos de substância. As impressões, comentários, desabafos e até os protestos, são muito importantes para dar a conhecer, motivar e sublimar esta actividade desportiva única que é a Corrida.
Quanto à montanha-russa que foi a Corrida do Benfica, confesso que não a esperava tão dura como se veio a verificar. Ao declive pronunciado acrescento ainda o aquecimento escasso porque a área da partida era em declive e nada propícia, portanto, e o vento, que geralmente soprava contrário nas subidas. :)
A volta das garagens é completamente dispensável: não contém interesse algum, é desnecessariamente labiríntica e ainda possui as tais rampas a 45º (foi o que me pareceu). Uma sugestão seria a entrada no estádio fazer-se pelo mesmo portão que a saída. Acho que a largura é suficiente, bastaria colocar um separador central e dava-se uma volta ao estádio.
Até ao próximo passeio.
Um abraço, camarada,
Helder Mestre
Enviar um comentário