domingo, 1 de março de 2009

Corrida da Árvore

1 de Março de 2009 esta data vai ficar na curta história do GDOA. Pela primeira vez o GDOA chega ao pódio pelo o desempenho do nosso colega Pires, mas como ele disse que era um prémio do grupo logo um pouco de todos, mas claro que os parabéns têm de ser dados ao Pires pelo seu desempenho nesta prova.
E assim dedicámos mais um domingo ao convívio e ao desporto, esta prova foi agradável, num trajecto bastante irregular, muitas subidas e descidas, percorrendo o Parque de Monsanto, o tempo ameaçava chuva mas mais uma vez aguentou-se até ao final. Os restantes elementos portaram-se bem cumprindo os seus objectivos, neste momento o grupo esta dividido em dois ( Pires, Carlos, Varanda, Nunes e Zézito, Dias, Andrade e Ladeiras) este ultimo trabalha para que a distancia se encurte. Também temos de agradecer o apoio da claque infantil que se fartou de gritar pelos elementos do grupo.
Para terminar em grande o GDOA reuniu-se para tomar a famosa bebida energética FAVAIOS POWER, terminando em grande este domingo desportivo.
PS. Recebi um mail da organização que um dos nossos elementos cortou a meta 3 vezes, quem será? alguem ajuda?

1 comentário:

Unknown disse...

Ganda Pires assim é que é mostra ai aos putos como é que se corre, muitos parabens PS ouvi dizer que enches-te a taça de favaios.Tenho pena que não vás fazer a meia comigo para me ajudares a fazer um bom tempo.Se eu soubesse tinha ficado para te ver no podio.