domingo, 29 de março de 2009

6ª Corrida APAV/ISCPSI

Depois da ultima corrida no pulmão da cidade (monsanto), fomos para o centro da cidade de Lisboa para participar na 6ª corrida da APAV/ISCPSI. Domingo cheio de sol temperatura amena, e muita gente para participar na corrida de 10km e na marcha de 3km esta ultima sem a vertente competitiva, é sempre bom ver famílias inteiras a participar nestas provas.
Sei que o objectivo principal desta prova é angariar fundos para a APAV, logo quanto menos gastos melhor, mas será que uma prova destas com tantos patrocínios e de elevada participação não merecia um chip?, também não posso deixar em claro a distancia pois não são 10km mas sim 10.280m parece insignificante mas não é. A nível de ofertas no final é das melhores.
Os elementos do GDOA cumpriram com o esperado não havendo grandes surpresas, e de salientar a prova do Nunes, quanto a mim fiquei satisfeito com a minha prestação, terminei bem, significa que estou no bom caminho, cada gota de suor representa o apoio de algumas pessoas a quem eu agradeço.No final o GDOA e família reuniu-se num almoço convívio na Reboleira, ( para abrir o favaiospower não faltou) foi muito bom pois estes momentos reforçam o espírito de grupo.
Deixo aqui uma palavra de animo ao Carlos pois lesionado não pôde dar o seu contributo, participando na marcha muito bem acompanhado pelas mulheres.
Também a Paula merece os parabéns pois foi a melhor mulher Policia.
Parabéns a todos e continuação de boas corridas.

2 comentários:

Joana Carvalho disse...

Eis que o - Prazer do Desporto - está de volta com novidades... Já tinha passado por cá várias vezes, mas nada... Estão feitos nuns atletas pelo que vejo e leio. É de realçar o vosso espírito de grupo!! Beijinhos

jose nunes disse...

nuidsAmigos desportistas...
Já k a organização da corrida da APAV/ISCPSI nao aceita certos comentários... aki vai em jeito de desabafo, alguns comentários sobre esta Bela prova, mas este ano com alguns lapsos:
1- Uma prova já com uma certa envergadura, o porquê de nao haver controle de tempos???
2- Será k um atleta depois de completar 10.000 metros em esforço, nao teria "apetite" para mais de 1 quarto de um peça de fruta????
3- Embora estejamos em época de crise, ou eu me engano, ou havia quilómetros com mais de 1.200 metros...!!!????
Bem...
... o k importa é PRATICAR DESPORTO!
De qualquer forma vamos ter uma prova com um "P" grande, no dia 19Abr (corrida 15 kms do Metro) e essa nao costuma "meter água"... se não chover!!!!
1 abraço.
Saudações desportivas.