domingo, 8 de fevereiro de 2009

Grande Prémio do Atlantico

Domingo,8 de Fevereiro,manhã fria mas sem chuva e lá estavam 1.142 atletas com objectivo de percorrerem os 9900 metros da prova.
Como não podia deixar de ser o GDOA esteve presente,mas apesar da promessa ainda não foi desta que estivemos todos presentes.
A prova este ano teve um itenerário diferente do ano passado na minha opinião um pouco mais difícil mas não deixa de ser uma prova agradável e rápida "para quem têm pernas".
Os meus companheiros destas andanças cumpriram de modo positivo esta prova, todos melhoraram os seus tempos do ano passado, mesmo tendo em conta a diferença do percurso.
Nesta prova, tenho que salientar o desempenho de dois deles pelos tempos obtidos, são eles o Dias (poeta),que tirou uns bons minutos e não teve medo de ir embora e me deixar para trás,parabéns pela mudança de atitude, demonstra confiança no trabalho realizado,o outro é o Ladeiras também melhorou o seu tempo, prova que também tem feito o trabalho de casa,continuem.
Como equipa ficámos em 28º, acho que é uma óptima classificação tendo em conta o espirito que nos reuniu.
Quanto a mim apesar de ter melhorado algum tempo, sinto-me desiludido pois a evolução têm sido pouca em relação ao tempo de treino,cheguei ao fim sem lesões, já não foi mau de todo.
Parabéns a todos.

1 comentário:

Unknown disse...

Este domingo na Caparica
Tivemos uma prova porreira
O GDOA está em grande
É pessoal muito á maneira

É um grupo a crescer
Não nos estamos a sair mal
Não sei se é dos treinos
Ou da bebida oficial.

Um abraço,
Pedro Dias