Mais um domingo em que os elementos do G.D.O.A, se reuniram para participar numa prova de 10 km, domingo com bastante frio e alguma chuva, mas o S. Pedro lá adiou a estreia da equipa em provas de chuva.
Desta vez falta a foto em fato de passeio antes da partida, pois o nosso poeta não tratou das pilhas e maquina nada, devido a este facto as fotos da prova são poucas.
Como é dito na apresentação da prova este é o percurso mais rápido de 10 km, apelativo a que todos melhorem os seus tempos, como não podia deixar de ser assim aconteceu com o G.D.O.A como demonstra a grelha dos tempos.
Aqui deixo os meus parabéns a todos os elementos pelos tempos obtidos em particular ao Pires que baixou dos 40, ao Dias e o Ladeiras, pela evolução demonstrada.
Quanto ao meu desempenho estou contente pois no ano passado tinha feito 52 este ano 47 (faltam os segundos) não é mau.
Tenho que deixar aqui uma palavra de estimulo à Paula pela classificação obtida ,e pela dedicação e tempo que dedica à modalidade.
Não posso deixar em claro a falta de consideração da organização pelos atletas anónimos, pois quando chegámos ao abastecimento só lá estavam as mesas água nem vê-la.
Até a próxima prova bons treinos.
Feliz Natal a todos.
2 comentários:
Não me chamem poeta
Fotografo também não sou
Mas tenho a certeza
Que a máquina pilhas levou
O Grande Prémio de Natal
Quanto a mim teve um senão
Faltou a garrafa de água
Para nos dar um empurrão
O Pires voltou ao seu lugar
E abaixo dos quarenta
Agora para o São Silvestre
Vamos ver se ele aguenta
Do primeiro ao último lugar
Existe uma grande diferença
Porém o que interessa
É a nossa presença
Para a nossa fisioterapeuta
A menina Joana
Os nossos agradecimentos
E uma boa semana.
Um abraço a todos.
Pedro Dias
Obrigada Pedro por eu estar incluída neste poema... Os meus parabéns, pois de poema para poema, está cada vez melhor. Beijinho
Enviar um comentário