domingo, 23 de novembro de 2008

II Corrida Luzia Dias

Desta vez na zona do Lumiar, numa corrida de 10km, este foi mais um Domingo virado para o desporto, onde o GDOA e os amigos participaram. Esta é uma prova que tem um percurso atractivo, que percorre várias artérias da Alta de Lisboa, inclusive passando pelo estádio do Sporting, sendo este um momento um pouco desagradável para alguns elementos do GDOA (Pires e Dias).
É de realçar o evoluir das nossas prestações ao longo das provas em que participamos, em que tem sido hábito o melhorar dos tempos. Em exemplo disso mesmo, temos o Zezito, ainda mais ter-se iniciado nestas andanças há pouco tempo. Quanto ao Carlos, teve também um óptimo desempenho, tendo mesmo ficado à frente do nosso veterano Pires e relativamente ao Dias, melhorou o seu tempo, ficando abaixo dos 50 minutos.

É tambem de realçar a descoberta de mais um talento no grupo,Dias o poeta, continua.
A desilusão desta prova fui eu, em que nem os ares do estádio me levaram para a frente, devido à maldita dor nos gémeos que me atormentou, tendo assim realizado um tempo muito abaixo das minhas expectativas…mas….a vida desportiva é mesmo assim, uns dias gloriosos…outros nem tanto.
Realço também o espírito do Varanda, pelo o esforço que fez para me “rebocar” e igualmente por ter participado nesta prova, no final de uma madrugada a trabalhar…o que fica bem patente que isto não é para todos, mas sim para quem o desporto é unicamente prazer.

3 comentários:

Unknown disse...

Finalmente apanhei o Pires mas isto deveu-se a dois factores especiais,1º vesti finalmente a camisola do GDOA e a aerodinamica ajuda muito agora é que eu percebi porque é que eles correm tanto e 2º tive uma excelente lebre o Pires obrigado.

Anónimo disse...

Para mim esta prova
teve um valor acrescido
consegui baixar dos cinquenta
nunca tinha acontecido.

Ao Carlos meus parabéns
fez feito sem igual
ultrapassou o Pires
mesmo junto à final.

Para o Andrade as melhoras
desta tua lesão
cuidado com as massagens
pode subir a tennnsão.

Um abraço.
Pedro Dias

Anónimo disse...

As provas estão a fazer bem ao Dias, estão a insiprá-lo... Os meus parabéns pelos poemas, esto a gostar de os ler...espero pelo próximo!!
Joana Carvalho, e as melhoras para o Andrade... Lembras-te da sugestão que fiz para vossa fisioterapeuta?! Acho que realmente vai ser uma boa solução... Não...não roguei nenhuma praga. Ahahaha Beijinhos