domingo, 2 de novembro de 2008

Corrida da Saúde

GDOA - fato de passeio
GDOA - fato de trabalho...
Com um pouco de frio matinal, este foi mais um domingo destinado ao desporto...em que como sempre a equipa do GDOA lá estava presente. A Corrida da Saúde, reúne muita gente, pois divide-se em duas opções. Os 6 km onde se vê muitas famílias a participar, a correr ou a andar, e os 15 km, prova realizada com chip, mais virada para a vertente da competição.
Esta foi assim, mais uma nova etapa na curta vida do GDOA, visto que até ao momento, só tínhamos corrido a distância de 10km, mas quisemos arriscar a nova distância. Para a primeira vez, em que é feita esta distância, estão todos de parabéns, pois os tempos são muito bons.
Quanto a mim foi um tempo quase olímpico e é caso para dizer que estamos no bom caminho.
Uma palavra para o Carlos Monsanto (este nome vem do BTT), que apesar de não pertencer oficialmente ao GDOA, tem participado connosco nestas provas, inserindo-se muito bem no espírito deste grupo, onde ainda por cima faz estes tempos fantásticos. Paga lá a jóia, para fazeres parte deste grupo 5 estrelas, pensa nisso!
Estão também de parabéns os que optaram por fazer os 6 km, os caminhantes femininos, claque do GDOA e as crianças que bem integraram o espírito da simples participação.
De lamentar, fica o facto de o carro não ter saído a nenhum de nós...para o ano há mais.
Até lá, boas corridas...

2 comentários:

Unknown disse...

SE EU ENTRA-SE OFICIALMENTE PARA O GDOA IA ESTRAGAR O CEU POIS PASSAVA A SER DE 6 ESTRELAS

fatinha disse...

Nao queriaa deixar passar este dia , após 1 ano em que superaste a ti mesmo, ao tomares a decisão de fazeres os 15kms, Parabéns meu CAMPEÂO, até a mim supreendeste,pois toda eu estava expectante com a tua chegada, e se estarias bem.
STA
A tua princesa