quarta-feira, 22 de outubro de 2008

O desejado dia...GDOA na Corrida do Tejo

Corrida do Tejo, 19-10-08
O dia nasce, e eis que somos presenteados com uma manhã de Sol, no tão ambicionado dia da Corrida do Tejo, o que é sempre bom para a prática desportiva ao ar livre.
Chegamos cedo e depressa a estação de Algés se tornou pequena para a imensa moldura Humana, colorida de vermelho, que se juntou para este dia, onde foi muita a animação, sendo que a maioria dos participantes ali se juntaram pelo cariz da prova, tal como pelo magnífico espaço envolvente. Isto vem provar, que quando são apresentadas as minimas condições, as pessoas participam em massa.
Eu, que sou novato nestas coisas, em que esta foi a primeira vez que participei numa prova deste calibre, onde a participação foi em grande número, faço um balanço positivo considerando também os objectivos a que me propus para a realização da mesma.
À organização, dou os meus parabéns, pois não deve ser nada fácil coordenar 10 mil pessoas, as bandas que no local se encontravam de forma a incentivar os atletas, que foi uma bela ideia...pois, a dado momento, principalmente da última gostei especialmente, visto ter um bom ritmo e eu já levar pouco...
Deixo um único senão à organização, pelo o final da prova não ter tido àgua à disposição, pois uma garrafa no saco acabou por ser pouco e até chegarem as magnificas maçãs ainda demora.
Quanto a nós, GDOA, estamos todos de parabéns, pois atingimos os objectivos propostos e é caso para dizer que estamos no bom caminho, e não esquecer que andamos nestas andanças há um ano.
P.S: Na foto do grupo, falta um elemento, o Nunes, a quem peço desculpa.

1 comentário:

Anónimo disse...

o nunes não estava na foto de grupo porque andava a tentar sacar mais alguns sacos hahaha.