domingo, 19 de junho de 2011

Marginal à noite

A época desportiva para o GDOA termina no mesmo local onde começa, na marginal com uma prova nocturna que de ano para ano aumenta aderência popular, este ano completaram a prova cerca de 4500 atletas. Prova muito bem organizada em todos os aspectos num cenário muito bonito, gostei da forma original na marcação dos quilómetros, esta ideia deveria ser aproveitada por outras organizações assim todos vêm. Quanto ao GDOA mais uma vez não esteve completo(doença e assuntos pessoais), mas os que estiveram, tiveram um desempenho dentro das suas prestações habituais,tendo a equipa ficado em 28º entre 57º equipas. No final da prova, desta vez reunimos numa animada sardinhada,onde esteve presente a esforçada claque, finalizada com fogo de artificio na praia de S.A.Oeiras, GDOA merece. Boas fèrias a todos.

2 comentários:

Joaquim Varanda disse...

Era uma prova em que eu adorava ter participado,À cerca de um mês alguuém da minha famìlia pensou em irmos à 2ªfeira Mediaval que se realiza na minha Aldeia no fim de semana 18 e 19 e eu disse que não por causa da prova,e depois vem esse senhor do blogue com tom irónico a dizer que mais uma vez não estivemos todos, onde devia era desejar as melhoras de quem não pode estar presente por motivos de saúde. Um abraço a todos incluíndo a claque claro, que tudo corra bem e boas férias. A próxima época já vem a caminho

germano nunes pires disse...

Acabou a época.Viva 2011/2012.Belo fogo de artificio,em Oeiras de facto vive-se bem.Bonita prova, boa sardinhada.Varanda não estejas triste pois faltas-te a uma, eu faltei a muitas e vi o que isso custa.Todos alegres e contentes para a jantarada na quarta feira.1 abraço e o desejo sincero é que na próxima época não haja lesões.