domingo, 1 de maio de 2011

Corrida. 1º Maio

Dia da Mãe do trabalhador,mas também mais um domingo dedicado ao desporto. O tempo ajudou depois de um dia de tempestade, que deu treguas. Prova tradicional para o GDOA e muito participada, a prova percorre as artérias de Lisboa sendo a parte final sempre a subir o que a torna numa prova durinha. GDOA apresentou-se com algumas baixas como tem sido hábito este ano, lesões doenças subitas e alguns que dizem que vão estar e depois ninguem os vê, pelo menos deviam pensar que o dinheiro da sua inscrição dá para uma sobremesa no jantar de encerramento. É de salientar a preseça do Pires, que apesar de ter dormido a correr esteve lá para nos apoiar na partida e depois a meio daquela subida interminavel.O desempenho dos elementos do GDOA foi positivo tendo alguns dos seus elementos melhorado os seus tempos nesta prova, desta vez tivemos a companhia do Pena, bem vindo as estas andanças.Boas corridas para todos.

3 comentários:

germano nunes pires disse...

Boa Noite GDOA,penso que há pessoal que se esquece que isto é uma equipe,ninguém os obriga a andar nisto. Este ano tenho visto algum desinteresse a vários niveis e por isso penso propor ao grupo para estudo a introduçao de algo ,genero estatuto para no jantar ficar decidido.Boa prova do Andrade e do Dias não tanto do Nunes.Até 5 junho no Oriente.

Pedro Dias disse...

Boa tarde
Caros colegas, foi uma boa prova, tal como já foi mencionado, pena não comparecer mais pessoal do grupo, uns com uma justificação, outros nem tanto, concordo quando se fala de acordar alguns principios que se devem seguir.
Agradeço ao Pires o comentario, assim como a sua presença na prova, espirito do grupo acima de tudo.

Um abraço, saudações desportivas.

jose carlos N disse...

boas...
nao percebi pork a claque desta vez nao teve direito a foto..
houve quem estivesse presente!!!
beijos e
abraços